sábado, 26 de maio de 2012

Músicas!

(sem titulo)
Vou mandando um Recadinho
Pra Dilminha e pro Lolo
Pra eles não esquecerem
Da educação que ta o Ó
Ta o ó, ta o ó, tá o Ó
Sem verba ta tudo o Ó



MANIFESTATION!!!
Alô minha galera, preste atenção:
Umbigation é a velha do povão!
Dicente e docente, não fiquem de fora,
Que vai começar a manifestação.
O motivo é bom. Junto a gente faz.
Com o PIB na frente. E o salário atrás.
E nessa luta nós vamos gritar!
Umbigation não não!!
Umbigation não não não!! (2x)

Bota a mão na consciência que vai começar
Manifestation, tion. Manifestation.
Manifestation, tion, Manifestation!
Manifestation, tion o Manifestation.
Manifestation, tion, Manifestation
Manifestation é bom! Bom!
Rebolation é bom! Bom! Bom!
Rebolation é bom! Bom!
Se você vier fica melhor. (2x)





Bonde do fundão!!!
Quer estudar, quer estudar
 
Ta sem verba pra ensinar

Quer estudar, quer estudar 
Ta sem verba pra ensinar

Vou passar pelo fundão
Assim Assim
Vou convencer o galerão
Vou sim vou sim
Vou lutar pela nossa escola
Assim Assim
Vou trazer PIB pra mim
Vou sim vou sim

Eu vou burlar o auto escalão
Vou mostrar que eu sou povão
Gritar na manifestação

Quero mais verba, mais verba
Mais verba pra educação
Levante a mãozinha
Na palma da mão
É o bonde do fundão (2x)



créditos : Suellen Pacchi 




A greve
Não é pra ficar em casa (pode vir, pode chegar!)
Não dá pra ficar parado (tem que se manifestar!) x2

Alunos de vários cursos
galera de Macaé
pra lutar pelo meu povo
e mostrar o que o estudante é

Pra quê?
Lutar pela educação,
governo que eu quero ter
a Minerva mandou te chamar

Avisou...Avisou...Avisou...Avisou...

que vai rolar a greve! (vai rolar!)
10% do PIB
vou reivindicar

e vai rolar a greve! (vai rolar!)
10% do PIB
vou reivindicar



créditos : Edson L. Gouvêa






fez uma musica mande pra nós !! 

Nenhum comentário: