quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estudantes e Servidores do Colégio Pedro II OCUPAM a Direção Geral da escola !


"Então galera a situaçao esta posta, nós estudantes ocupamos a direçao geral do nosso querido CP2, de forma bem articulada ocupamos o gabinete da direçao geral e só vamos sair daqui quando formos realmente atendidos... ESSE COLÉGIO É NOSSO! focando nos dois elementos principais dessa luta, estamos aqui pela SUSPENSÃO imediata do calendario escolar que ainda é vigente e podera nos prejudicar muito nas questões de reposiçao avaliaçoes e etc.. e PELA GARANTIA DE ELEIÇOES PARA DIREÇAO, NAO AO GOLPE! além de todas as outras reivindicaçoes.. esse é o nosso momento.. é um momento histórico, a diretora esta tentando desarticular, mas seguimos fortes e precisamos da ajuda de cada um de voces... seja dando uma passada de 10 minutos aqui, ou ficando pra dormir,QUALQUER AJUDA É VALIDA, divulguem chamem amigos e VENHAM! É O MOMENTO DOS ESTUDANTES! E SE VOCÊ SE CONSIDERA PARTE DESSE COLÉGIO E BUSCA UMA REALIDADE MELHOR QUE A ATUAL EM TODOS OS SENTIDOS ,VENHA! PRECISAMOS MANTER ISSO E SER ATENDIDOS! AO PEDRO II TUDO OU NADA ? "


SEGUE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES: 1 – Suspensão do Calendário Escolar de 2012;2 – “Não ao golpe!”, pela manutenção do calendário eleitoral do CPII;3 – Política de formação que valorize o servidor;4 – Uma nova política de liberação para estudos que atenda às reais demandas do conjuntodos servidores;5 – Qualquer nova expansão de unidades escolares ou modalidades de ensino deverá seramplamente discutida com a comunidade escolar e deliberada pelos fóruns superiores doColégio Pedro II;6 – Climatização dos espaços de ensino e aprendizagem do Colégio Pedro II, comcronograma de implantação.7 – Isonomia entre a carga horária dos docentes da educação infantil e a carga horária dosdemais segmentos de ensino;8 – Audiência pública para discussão da carga horária docente;9 – Regulamentação das 30 horas de trabalho dos TAEs, através de portaria;10 – Contra qualquer forma de discriminação de caráter homofóbico, machista e/ou racista;11 – Atendimento das reivindicações dos profissionais da Educação Infantil, bem como dosdemais trabalhadores, para o atendimento das condições mínimas de trabalho;12 – Maior agilidade nos processos de progressão funcional (por titulação ou tempo deserviço), liberação para estudos, pedidos de Dedicação Exclusiva, etc;13 – Apoio às reivindicações do movimento estudantil do CPII.

Fonte: Grêmio Humaitá

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