sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atividade da FAU -18 e 19 de maio

REUNIÃO CONJUNTA DE UNIDADE – FAU - SEGUNDA-FEIRA - 10h - no Hall.

Na segunda-feira passada houve a primeira Reunião Conjunta de Unidade da FAU com alunos e professores debatendo nossa pauta interna. Houve 22 pessoas presentes e esperamos que mais se juntem a nós neste debate. Estas reuniões são fundamentais para que possamos construir um mapeamento das condições de trabalho que enfrentamos e que desejamos para nosso curso. Estes levantamentos, somados aos das outras unidades, ajudarão a compor material de negociação não apenas para as nossas reivindicações nacionais, mas, principalmente, para as negociações locais da UFRJ.
Definimos que faremos duas reuniões semanais. Uma às terças-feiras para debatermos esta pauta interna acima descrita e outra às quartas-feiras para debatermos questões internas à FAU referentes ao ensino-aprendizagem, pesquisa, extensão, disciplinas, relações entre professores e alunos, etc.
Devido ao calendário da semana que vem, na qual haverá o Seminário de Ensino (que foi alterado para terça-feira, é bom lembrar), e também devido à negociação que haverá com o governo na quarta-feira, transferimos a reunião de unidade da semana que vem para segunda-feira às 10h no Hall. Aguardamos todos lá.

Aproveitamos para reforçar o convite para a atividade organizada pela direção da FAU, que é o "Seminário Prospectivas: qualidade e inovação no ensino da FAU/UFRJ – parte 2", na terça-feira.

AGENDA

SEGUNDA-FEIRA – 18/01 – 10h – Reunião Conjunta de Unidade – pauta: Condições de trabalho na FAU. – No Hall

TERÇA-FEIRA (atividade interna da FAU) – 19/06 – 10h às 16h – Seminário Prospectivas: qualidade e inovação no ensino da FAU/UFRJ – parte 2 – No Paulo Santos

Nenhum comentário: